Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Autarquia isentou feirantes de taxas de ocupação

Medida contempla aqueles que participam na feira de Mesão Frio e é válida até 30 de junho.

-PUB-

O Executivo da Câmara Municipal de Mesão Frio aprovou, por unanimidade, isentar os feirantes com lugar na feira municipal de pagarem as taxas municipais devidas pela ocupação dos espaços, até ao próximo dia 30 de junho.

Após o longo período de suspensão, a feira municipal de Mesão Frio iniciou voltou a realizar-se no dia 22 de maio e os feirantes só voltam a pagar as respetivas mensalidades no mês de julho.

Esta medida, segundo a autarquia, surge como "um esforço para relançar a atividade económica", tendo em conta "as dificuldades por que passam os agentes económicos após este longo período de inatividade".

Assim como acontece em outras feiras, também na de Mesão Frio estão a ser respeitadas as regras de ocupação, permanência e distanciamento físico.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.