Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Autarquia oferece acrílicos aos taxistas

Medida abrange todos os táxis que possuam licenciamento de atividade na área do concelho

-PUB-

No sentido de dar seguimento ao cumprimento das normas de contingência veiculadas pela Direção-Geral da Saúde, como meio de prevenir o contágio pela Covid-19 e proteger a saúde pública, a Câmara Municipal de Mesão Frio está a disponibilizar, gratuitamente, barreiras de proteção automóvel, em acrílico, para todos os táxis que possuam licenciamento de atividade na área do concelho, possibilitando a separação física entre condutores e passageiros.

A medida de contingência foi aprovada pela autarquia, em reunião ordinária do executivo, realizada no passado dia 1 de outubro e, à semelhança de outras diligências anteriormente adotadas, visa minimizar a transmissão do novo coronavírus, uma vez que o risco de contágio aumenta com a exposição de indivíduos a ambientes fechados. Simultaneamente, esta decisão faz parte de um conjunto de medidas que pretendem incentivar a economia local, num período socioeconómico tão conturbado para todos os setores, mantendo em segurança toda a população.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.