Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Autarquia oferece linha de apoio social e psicológico no âmbito da Covid-19

Funciona nos dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00, através do número 300 405 460

-PUB-

De forma a ajudar todos aqueles que se encontram em situação de maior fragilidade e vulnerabilidade social, o Município de Boticas disponibiliza uma linha telefónica de apoio aos munícipes que se sintam fragilizados e/ou afetados, a diversos níveis, pela atual situação pandémica provocada pela Covid-19.

A Linha de Apoio Covid-19, que está em funcionamento nos dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00, através do número 300 405 460, é constituída por uma equipa de técnicos da área social e da psicologia, que asseguram um serviço solidário e de proximidade junto da população do Concelho.

A criação desta estrutura de apoio tem como objetivos prevenir e minimizar o impacto negativo associado à Covid-19, bem como esclarecer dúvidas e prestar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.