Domingo, 24 de Outubro de 2021

Autarquia prepara espaço para cidadãos em isolamento profilático

O município de Armamar está, desde hoje, a limpar um espaço com 12 quartos para acolher cidadãos que precisem de isolamento profilático.

-PUB-

“A Câmara Municipal de Armamar tomou a iniciativa de criar um espaço para acolher cidadãos em isolamento profilático, face a uma eventual propagação da covid-19 no território do município. Esta iniciativa tem o apoio da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso, que cedeu o espaço, bem como do Centro de Saúde e do ACES Douro II – Douro Sul”, é possível ler na página de facebook da autarquia.

De acordo com a mesma publicação, “o espaço estará pronto para entrar em funcionamento na próxima terça-feira” e, para isso, “começaram hoje os trabalhos de limpeza, desinfeção e pequenas reparações de dois pisos no edifício do antigo lar da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso”.

“Quando tudo estiver pronto, haverá 12 quartos para isolamento, devidamente equipados, para a eventual necessidade de adoção de medidas desta natureza. A autarquia agradece às instituições envolvidas no processo toda a disponibilidade e colaboração demonstradas”, lê-se.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.