Quinta-feira, 22 de Maio de 2025
No menu items!

Autarquia promove concerto da Banda da Cumieira

No passado domingo, dia 26 de janeiro, realizou-se um concerto da Banda Musical da Cumieira, no Auditório de Santa Marta de Penaguião, promovido pela Câmara Municipal.

-PUB-

A direção da banda refere que o concerto foi “uma ocasião para os instrumentos, dirigidos pelo Maestro Alexandre Fraguito, demonstrarem a sua versatilidade e o seu domínio técnico.”

Na atuação destacaram-se os solistas, Ana Salgueiro no clarinete, Afonso Césio no trompete, David Rodrigues no oboé e Pedro Matos no saxofone.

Outro momento marcante foi a atuação da Orquestra Juvenil da Escola de Música da Cumieira, sob a batuta do Prof. Afonso Césio.

“Mais uma vez, mostraram que o futuro musical está garantido”, referiu a direção.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS