Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Autarquia reafirma compromisso com a Associação Leque

O Município de Alfândega da Fé reafirmou o compromisso com a Leque – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Necessidades Educativas Especiais, através da renovação do protocolo de colaboração por mais um ano.

-PUB-

Assim, a autarquia vai atribuir um apoio no valor de 30 mil euros que se destina à manutenção do Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação de Pessoas com Deficiência.
Esta medida acompanha a política social da autarquia e vai permitir a continuidade do apoio à população com deficiência no concelho. Sendo esta também uma forma de o Município reconhecer o valor desta instituição e a sua importância para utentes e famílias que frequentam a Associação.
Desde 2010, que a Câmara Municipal apoia a Associação Leque no sentido de garantir uma resposta social adequada a pessoas portadoras de deficiência, assegurando o seu bem-estar, promovendo o seu sucesso pessoal e o desenvolvimento de competências para a vida ativa e inclusão social, melhorando desta forma a qualidade de vida dos beneficiários e suas famílias.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.