Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Autarquia sensibiliza comerciantes para cumprimento das regras

O município de Alfândega da Fé está a realizar ações de fiscalização pedagógicas junto dos estabelecimentos de restauração e bebidas do concelho, no âmbito das medidas de contingência da Covid-19.

-PUB-

O objetivo passa por sensibilizar os proprietários e funcionários dos restaurantes e cafés para o cumprimento das regras de funcionamento atualmente em vigor, nomeadamente o uso de máscara, o cumprimento do distanciamento físico no interior e nas esplanadas, a lotação máxima permitida para cada estabelecimento e a existência de um plano de contingência.

Para a autarquia, este é um trabalho fundamental para se continuar a garantir a segurança e proteção de todos, especialmente nesta época do ano, em que normalmente a população aumenta com a vinda de emigrantes e também de diversas pessoas vindas de outros pontos do país.

A iniciativa está a ser levada a cabo pela protecção civil municipal, representantes da autoridade de saúde e GNR que verificam no local o cumprimento das medidas de higiene e segurança definidos para este setor de atividade.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.