Domingo, 3 de Julho de 2022

Autarquia vai construir um mercado de gado novo

A Câmara Municipal de Chaves vai construir um novo Mercado de Gado que ficará localizado junto ao Ecocentro (Estação de Transferência) da RESAT. Na última reunião de Câmara, no dia 28, o executivo autorizou a abertura do concurso público, para a adjudicação da empreitada. As obras contemplam a construção de um edifício (com 2.400 m2), […]

A Câmara Municipal de Chaves vai construir um novo Mercado de Gado que ficará localizado junto ao Ecocentro (Estação de Transferência) da RESAT. Na última reunião de Câmara, no dia 28, o executivo autorizou a abertura do concurso público, para a adjudicação da empreitada.

As obras contemplam a construção de um edifício (com 2.400 m2), bem como a pavimentação de toda a área envolvente (14.400 m2), um investimento de cerca de 2,4 milhões de euros que deverá ficar concluído, no prazo de um ano.

Com o presente projecto, a autarquia quer garantir as melhores condições técnicas e de higiene, de modo a assegurar modernidade e competitividade a esta actividade agro-comercial.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.