Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021
©DR

Auto Viação do Tâmega em “lay-off” mantém rota diária Chaves-Vila Real

A Auto Viação do Tâmega vai entrar em ‘lay-off’ parcial devido à pandemia Covid-19, no entanto irá mantar a ligação diária Chaves-Vila Real, assim como o serviço expresso.

-PUB-

Eduardo Santos, gestor de tráfego da empresa flaviense, explicou que os rendimentos “são muito baixos e dos cerca de 150 trabalhadores vão ficar a trabalhar apenas 20, após entrarmos em ‘lay-off’ parcial”.

A empresa conta com o apoio da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Tâmega para continuar com a ligação Chaves-Vila Real, contando com uma paragem em Vila Pouca de Aguiar.

Serão mantidas as três rotas diárias entre Chaves e a capital do distrito, às 06h30, 11h15 e 18h30 e com saídas de Vila Real para o Alto Tâmega às 07h50, 11h00 e 15h25.

O serviço expresso desde Chaves, que faz ligação ao Porto e a Lisboa, será realizado duas vezes por dia, às 12h30 e às 18h00.

Nesta altura, a Auto Viação do Tâmega tem 90 por cento da frota parada após suspender as viagens no distrito de Vila Real e Bragança, mantendo apenas a ligação Chaves-Vila Real e serviço expresso.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.