Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Autoridades continuam a procurar homem que matou ex-mulher

Já lá vão 14 dias sem se saber do paradeiro do Henrique Carvalho, de 63 anos, o principal suspeito de ter matado a ex-mulher, Ana Maria Melo, de 56 anos

-PUB-

O crime aconteceu no dia 14 de agosto, logo pela manhã, quando a ex-mulher, juntamente com uma colega, se dirigia para o local de trabalho, uma fábrica de enchidos em Lalim, concelho de Lamego. 

As autoridades estão há 14 dias a procurar o homem, mas as pistas até agora são poucas. No entanto, em cima da mesa estão colocadas várias possibilidades, desde fuga para o estrangeiro, escondido no mato denso que circunda a vila ou mesmo que tenha colocado termo à vida.

 Na aldeia, os populares dizem que antes de crime acontecer, o alegado homicida exigiu ao filho mais velho, de 35 anos, que lhe devolvesse o dinheiro que lhe tinha emprestado para comprar uma casa, assim

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.