-PUB-
“As buscas estão a decorrer normalmente, tendo hoje sido reforçadas com mais quatro cães pisteiros e um drone da GNR”, esclareceu, lembrando que 20 dos 40 elementos que prosseguem a operação de busca são da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro.
José Carrasco acrescentou ainda que “não temos qualquer indício, mas a área de busca foi alargada para a zona norte de Mogadouro”
De recordar que a idosa de cerca de 80 anos desapareceu na manhã de domingo de um lar de Mogadouro, tendo sido detetada a sua saída nas câmaras de vídeo vigilância da instituição e tendo-se iniciado de imediato as buscas.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!