Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Autumn Sinfonie inicia com o espetáculo “Coisas de Mulheres”

O Auditório do Centro Cultural de Chaves recebe, hoje, pelas 21h30, o espetáculo “Coisas de  Mulheres”, da autoria e interpretação da comediante alentejana do momento, Ana Arrebentinha.

-PUB-

Com o frio a espreitar e já em pleno Outono, o Município dá início a um novo ciclo cultural de espetáculos – AUTUMN SINFONIE, com um variado programa que integra não só música, mas também comédia, dança e teatro, até à entrada da nova estação.

“Coisas de Mulheres” conta as hilariantes histórias, e únicas da condição feminina, na aparente vulgaridade do quotidiano de todas as mulheres.  As dietas, os filhos que existem ou não, as roupas, os casamentos, o sexo e muitos mais temas serão abordados de forma crítica e atípica neste monólogo, que promete não deixar nenhuma mulher indiferente e nenhum homem inocente. 

O espetáculo é gratuito, mas carece de levantamento de bilhetes, na Biblioteca Municipal, durante o horário de funcionamento da mesma, ou no Centro Cultural de Chaves, a partir das 21h00, do próprio dia.

As características deste evento serão adaptadas, no sentido de se cumprirem integralmente as recomendações da DGS.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.