Domingo, 25 de Setembro de 2022

Azeite da cooperativa premiado com “ouro”

A Cooperativa de Olivicultores de Valpaços esteve, uma vez mais, em destaque, no Concurso de Azeite Virgem 2022, onde alcançou dois lugares no pódio.

-PUB-

A iniciativa do CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo premiou a Cooperativa de Olivicultores de Valpaços com medalha de ouro, na categoria Prémio Feira Nacional de Olivicultura e também medalha de ouro no Prémio FNO – Azeite de Cooperativa.

A entrega dos prémios do concurso, promovido na Feira Nacional de Olivicultura, teve lugar em Moura, onde foram distinguidos não só os melhores azeites nacionais, mas também os melhores monovarietais de Galega e Cobrançosa, os melhores azeites de produção biológica, os melhores azeites de Quinta e de Cooperativa, e os melhores azeites com Denominação de Origem Protegida.

Recorde-se que a Feira Nacional de Olivicultura é o certame de maior tradição e antiguidade no setor olivícola e oleícola, contando já com mais de duas décadas de história.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.