Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Bairro Feliz oferece donativo para ajudar a Rita a andar

Bairro Feliz, o programa de responsabilidade social do Pingo Doce, vai doar 880 euros para ajudar a Rita a andar, uma criança com 5 anos, que nasceu com uma má formação na coluna e que precisa de recorrer a tratamentos de fisioterapia para conseguir andar.

-PUB-

Cláudia Pereira, tia da Rita, explicou à VTM o problema da sobrinha, que foi operada logo à nascença, mas ficou com algumas sequelas ao nível da estabilidade da anca. Por isso, necessita de recorrer a tratamentos, que tem vindo a fazer, periodicamente numa clínica de Espinho. “São tratamentos caros e toda a ajuda é bem-vinda. Ficamos satisfeitos com este donativo, que nos vai ajudar a pagar o tratamento que será feito por altura do Carnaval”.  

A tia da Rita revelou ainda que os tratamentos estão a ajudar a sobrinha, que “é uma verdadeira lutadora e muito determinada”. “Tem havido progressos notáveis e um dos desejos da Rita é ser patinadora”.    

Para continuar a ajudar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.