Domingo, 1 de Dezembro de 2024
No menu items!

Baleados no torneio de sueca já tiveram alta hospitalar

Após um episódio trágico em Tuizendes, na freguesia de Torgueda, no dia 23 de dezembro, os três homens atingidos a tiro tiveram alta hospitalar e já se encontram nas suas residências.

-PUB-

Apesar de no local o estado das vítimas ter sido descrito como “bastante grave” e que carecia de “cuidados profundos”, a VTM apurou junto da Polícia Judiciária que os feridos progrediram favoravelmente e, por se encontrarem fora de perigo, já tiveram alta hospitalar.

O suspeito, Paulo Clemente, de 47 anos, permanece em prisão preventiva, depois de se ter entregado à Guarda Nacional Republicana e após ser ouvido no tribunal de Vila Real, no dia seguinte aos acontecimentos.

O alegado autor dos disparos está indiciado por quatro homicídio qualificado, sendo três na forma tentada e um consumado.

A vítima mortal, Luís Matos, de 50 anos, era residente em Felgueiras e terá vindo de propósito a Tuizendes para o torneio

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS