Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Banda de Sabrosa promove música e tradição no Douro

De hoje até domingo, Sabrosa recebe a quinta edição do Festival de Bandas e Música, com organização da Banda local.

Sob o mote “5 anos cinco eventos”, o festival oferece quatro dias de música e festa, com entrada livre, compostos por um programa variado que inclui a presença de mais de 250 músicos no VI Festival de Bandas Filarmónicas, pertencentes a cinco bandas oriundas de vários pontos do país, e ainda concertos de fado, clarinete e acordeão, música popular e tradicional.

O festival inicia-se hoje, pelas 21h30, na sede da Associação Recreativa Cultural e Musical do Concelho de Sabrosa com o concerto do “DUO MAIS”, de clarinete e acordeão, Maia. Na sexta-feira, realiza-se, pelas 21h30, no auditório municipal de Sabrosa, o evento dedicado ao fado com a atuação do grupo “Amantes do Fado”.

A festa continua no

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.