FUTEBOL TAÇA DE PORTUGAL – 3ª ELIMINATÓRIA
A formação de José Manuel Viage sonhava com a reedição da época 18/19 em que apenas tombou nos quartos de final diante do Benfica, mas, na receção ao Académico de Viseu o sonho acabou por cair por terra.
Frente a uma formação de um escalão superior, o Montalegre, apesar de ter entrado hesitante, bateu de frente com o adversário e logo aos 11 minutos, Samate é derrubado na área, falta que o árbitro da partida não assinalou, num erro crasso de João Gonçalves, e que levou a comitiva montalegrense a protestar e muito.
A resposta do Viseu não tardou com Carter aos 14’ a obrigar Jeimes a uma defesa apertada e, logo a seguir, foi a vez de Mathaus, de cabeça, na sequência de um canto, atirar ao lado das redes montalegrenses.
Apesar do equilíbrio entre ambas as equipas, é o Viseu quem faz o marcador mexer em pouco mais de dois minutos, após dois erros defensivos do Montalegre, aproveitados primeiro por Yuri que, ao segundo poste, faz o 1-0 aos 38’ e depois, aos 41’ por Paná que só precisou encostar a bola vinda da direita.
O Viseu volta a ampliar a vantagem para 3-0 logo a
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar