Sábado, 27 de Julho de 2024
No menu items!




Bebé morre um mês depois de ter alta

Caso aconteceu em Ervedosa do Douro. O bebé, que estava em casa da avó, sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

-PUB-

Uma bebé, com um mês de vida, morreu, este sábado de manhã, em Ervedosa do Douro, no concelho de São João da Pesqueira.

O alerta foi dado às 10h20 e, segundo Manuel Fernandes, comandante dos bombeiros de Ervedosa do Douro, “quando chegámos ao local, o bebé estava numa situação de paragem cardiorrespiratória”.

De acordo com os bombeiros, a bebé “nasceu um mês mais cedo, era prematura”, motivo pelo qual esteve internada. “Teve alta há cerca de um mês”, adianta o comandante.

Foram feitas as manobras de reanimação, mas sem sucesso. O óbito acabou por ser declarado no local e a GNR esteve presente, tendo comunicado o caso à Polícia Judiciária, que tomou conta do caso.

 

 




APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS




Mais lidas




ÚLTIMAS NOTÍCIAS