Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Benjamim Rodrigues quer apostar na zona industrial

O auditório do Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros tornou-se, nesta segunda-feira, pequeno para os macedenses que pretenderam testemunhar a cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos autárquicos para o quadriénio de 2017 a 2021. 
 

Durante a sessão, além da tomada de posse do novo executivo, liderado pelo presidente recém-eleito, Benjamim Rodrigues, houve ainda eleições para eleger a mesa que vai presidir a Assembleia Municipal. Após a eleição que envolvera os 31 membros eleitos e 30 presidentes de Junta de Freguesia, Camilo Morais e os restantes membros da mesa foram os vencedores com 33 votos, elegendo assim, à semelhança das eleições eleitorais, o candidato pelo Partido Socialista como presidente da Assembleia Municipal.

 No uso da palavra, o novo presidente de Câmara agradeceu o trabalho realizado pelo anterior executivo e comprometeu-se a iniciar “uma reorganização e modernização dos serviços da autarquia”, onde haja espaço para “valorizar as pessoas e criar uma imagem de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.