Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

Biblioteca acolhe lançamento do livro “Amália: Ditadura e Revolução”

O município e as Publicações Dom Quixote vão apresentar o livro “Amália: Ditadura e Revolução”, da autoria de Miguel Carvalho, no sábado, às 17h00, na Biblioteca Municipal de Alijó.

-PUB-

A sessão de lançamento do livro tem entrada gratuita, mas os lugares são limitados. Devido à pandemia de Covid-19, os lugares devem ser reservados na Biblioteca Municipal ou através do 961836172, até ao início da tarde de 3 de outubro.

“Amália: Ditadura e Revolução – A história secreta” é uma investigação jornalística que atravessa dois regimes, vários continentes e reúne perto de uma centena de entrevistas e depoimentos exclusivos, gravações inéditas da fadista e de personalidades que conviveram com ela, milhares de páginas de documentos nunca revelados, além de cartas e fotografias desconhecidas da cantora.

A obra conta a história secreta da vida de Amália Rodrigues. Relata a forma como a “Rainha do Fado” se relacionou com

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS