Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
©DR

Bica assina contrato profissional com o Lille

Mirandelense tem estado em destaque nos escalões de formação da equipa francesa. O avançado vai manter-se ligado ao Lille até 2025.

-PUB-

José Bica, de 18 anos, e natural de Mirandela, assinou, esta terça-feira, contrato profissional com o Lille. O vínculo com a equipa francesa é válido até 2025.

Recorde-se que José Bica começou a jogar futebol no Sport Clube de Mirandela, em 2011, chegando ao Futebol Clube do Porto em 2014. Seguiram-se passagens pelo Dragon Force e pelo Padroense.

O avançado jogou ainda no Desportivo de Chaves, entre 2018 e 2020, ano em que rumou a França para representar o Lille.

José Bica tem sido presença assídua na equipa de juniores e conta, ainda, com cinco jogos pela equipa B, onde marcou cinco golos. Na conta pessoal, pelo Lille, são oito os golos marcados.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.