Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Bila Summer Splash promete ser “um sucesso”

Evento vai decorrer no próximo dia 22 na Quinta do Candal em Bisalhães. Organização espera centenas de pessoas.

Garotas de Ipanema, Eddie Ferrer, Miguel Maravalhas, MC Steven, Nuno Moutinho, Hugo Miranda, Marcelo Gouvinhas e Michel Dinis são os nomes que fazem parte do cartaz da primeira edição do Bila Summer Splash, que vai decorrer no próximo dia 22 na Quinta do Candal em Bisalhães, no concelho de Vila Real.

A música e a animação estão garantidas, num evento que promete atrair centenas de pessoas à aldeia vila-realense.

A ideia partiu de um grupo de amigos que sentiu a necessidade de trazer a Vila Real uma iniciativa diferente das que têm vindo a ser realizadas. A música é essencialmente funk, mas não só. Vai haver sons para todos os gostos. Jorge Padilha, um dos organizadores diz que “vão ser 12 horas de muita diversão, atividades e muita água à mistura”. “Vai haver música ambiente, as pessoas podem conversar, estar com amigos, ir à piscina e podem ainda jogar ping png, setas e matraquilhos. Está também programada uma surpresa, que não podemos revelar, mas julgo que toda a gente irá gostar”, acrescentou.

A Quinta do Candal é, na opinião de Jorge Padinha, o local ideal para a realização do evento, pois “reúne as condições necessárias, é um espaço espetacular, com uma localização privilegiada e do qual nós gostamos particularmente”.

Quem pretender refrescar-se e tomar uma bebida, também o pode fazer na zona do bar, e os que preferirem ir petiscando enquanto se divertem também terão essa possibilidade.

Apesar de ser a primeira edição, os responsáveis da iniciativa estão confiantes na adesão do público, pois a “fórmula do sucesso está garantida”. Jorge Padilha revela que segundo o feed-back que vai “tendo nas redes sociais, as pessoas manifestam interesse em participar. Se as coisas este ano correrem bem, em 2018 iremos avançar novamente com o Billa Summer Splash. Faremos cada vez mais e melhor”, sublinhou o organizador. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.