Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Bispo de Lamego apelou à “fraternidade” no dia da família diocesana

O bispo de Lamego celebrou, no sábado, o dia da família diocesana exortando todas as comunidades a assumirem uma maior “fraternidade” para com o próximo, nos momentos de dificuldade.

-PUB-

“É importante não desistir, baixar os braços; que cada um possa contar com os outros e que o Senhor possa contar com todos”, apelou D. António Couto, durante a missa que marcou o encontro, no parque do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

O gabinete de comunicação da Diocese de Lamego destaca as “muitas centenas de diocesanos que aceitaram o convite e vieram participar neste dia de festa”, o “primeiro encontro” concretizado “nestes moldes”.

Pessoas que mostraram “em tudo, a vontade de expor a doutrina eclesial sobre a família, mas também a disponibilidade para representar cenas da vida familiar. nunca perdendo de vista o tema central do plano pastoral diocesano: “Ide e construi com mais amor a família de Deus”, adianta a mesma nota.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.