Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Boa atitude não chegou

Cerva, 1 | Maria da Fonte, 3

-PUB-

Frente a uma formação de um escalão superior, o Cerva demonstrou muita atitude, mas isso não chegou para seguir em frente. A primeira parte até foi equilibrada, com as turmas a procurar o golo, que apenas apareceu aos 50 minutos através de Joãozinho. A reação dos visitados fez-se sentir e foram recompensados com o golo de Dinis através de uma grande penalidade. 

Quando já se esperava pelo prolongamento, eis que tudo ficou resolvido com dois golos no espaço de um minuto, acabando com a esperança dos cervenses.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo do Cavalinho, em Ribeira de Pena

Árbitro: Nélson Cunha (AF Viana do Castelo)

CERVA: Marna; José Ribeiro, João Ribeiro, João Silva (Barraca, 72’) e Simão Machado (Bruno Costa, 65’); Tiago Oliveira, Alexandre Castro (Miguel Machado, 86’) e Gabriel Amorim; Carlos Oliveira, Flávio Abreu e Mário Oliveira

Treinador: Jorge Campos

MARIA DA FONTE: Paulinho; João Pedro, Luiz Alberto, Caseiro (Ivan Santos, 77’) e Rui Abreu (Rui Jorge, 60’); Hircane, Rui Miguel (Dinis, 46’) e Figueiras; Cabreira, Joãozinho e Xavier (Bruno, 60’)

Treinador: Nuno Andrade

Ao intervalo: 0-0

Cartões amarelos: João Ribeiro (24’), Dinis (59’), Cabreira (66’) e Rocha (66’)

Marcadores:Cerva, 1 | Maria da Fonte, 3 Joãozinho (50’), Tiago Oliveira (67’ g.p.), Hircane (94’) e Rui Jorge (95’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.