Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Boa exibição resulta em vitória robusta

Depois de uma paragem para os jogos das seleções distritais, o Vila Real regressou a casa e venceu com clareza o Vilar de Perdizes, uma equipa que veio ao Monte da Forca à procura de um resultado positivo, mas teve de se render ao poderio dos locais, que fizeram um bom jogo e mereceram os três pontos. 

-PUB-

AF Vila Real, Divisão de Honra

Logo no primeiro minuto, Taofiq, que regressou ao onze depois do castigo, esteve perto de abrir o ativo, valeu o corte da defesa forasteira. A resposta do Vilar surgiu pouco depois, com Jonas a rematar cruzado por cima da trave. Aos 15’, remate forte de Tanko a sair a centímetros do poste. Os donos da casa estavam mais fortes, conseguiam chegar junto da área, mas pecavam na finalização. Perto da meia hora, Cláudio Mateus cruza para André Sampaio que cabeceia de forma defeituosa. Contra-ataque imediato do Vilar, com Tunes a cruzar, valeu o corte de Melo, a evitar o pior. Insatisfeito com a produção da sua equipa, Nuno Pinto

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS