Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Bola parada resolve

Mondinense, 1 | Sabrosa, 0

O Mondinense recebeu e bateu o Sabrosa por uma bola a zero com o único tento a surgir aos 34’, depois de um canto batido por Nuno Arada, que acabou nas redes defendidas por Capela, depois de um desvio infeliz de Xelas. Até esse lance, o Mondinense tinha criado mais duas oportunidades, ambas por Rooney que tanto com o pé como com a cabeça não acertou no alvo. O Sabrosa, na primeira parte, só criou perigo aos 44’, com um livre de Márcio que saiu à figura.

Na segunda parte, primeiro Rooney aos 52’ e depois Brizida, no minuto seguinte, estiveram perto do golo. Aos 75’, Ivan aparece a cabecear ao segundo poste, obrigando o guardião forasteiro à defesa da tarde. Aos 78’, depois de um canto o Sabrosa leva o perigo à baliza dos visitados, com César a ser obrigado a intervir por duas vezes. Já perto do final, primeiro uma boa combinação deixa Ivan em boa posição para rematar, mas a defensiva adversária consegue afastar. Logo a seguir, é Dany a ficar perto do golo na sequência de um canto.

Vitória justa da equipa da casa, que teve as oportunidades mais claras de golo.


FICHA DE JOGO

Estádio Municipal de Mondim de Basto
Árbitro: Miguel Ferreira
Auxiliares: Ivo Pinto e Emanuel Lopes

MONDINENSE: César, Carloto, Tuca, Nuno Arada, Andorra, Sardinha, Ivan, Brizida, David Veloso (Dany 66’), Geninho (Luís Arada 83’) e Rooney.
Treinador: Francisco Lemos

SABROSA: Capela, Dioguinho (Martim 73’), Xelas, Peixoto, Marcos, Néné, Márcio, Simão (Chico 87’), Sequeira, Tiago Martins (Nando Int’) e Mateus (Leandro 87’).
Treinador: Armando Lopes
Cartões Amarelos: Nuno Arada (26’), Néné (47’), Carloto (54’), Rooney (55’), Geninho (83’) e Ivan (91’)
Marcador: Xelas (a.g.)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

Homem encontrado morto em casa

PREMIUM

Um lar a que todos chamam casa

Homem morre em colisão

Homem morre afogado em Valdanta

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.