Domingo, 9 de Maio de 2021

Bombeiro ferido com gravidade em colisão na A24

Um bombeiro, com cerca de 25 anos, ficou gravemente ferido, depois de uma colisão entre um veículo ligeiro e uma carrinha de mercadorias, que ocorreu na manhã de sábado, na Autoestrada 24, perto do nó de Mosteirô, entre Peso da Régua e Vila Real.

Segundo o comandante dos bombeiros de Peso da Régua, Rui Lopes, quando chegaram ao local tiveram de desencarcerar um dos feridos, que foi estabilizado e transportado para o hospital de Vila Real, assim como o ferido ligeiro.

O bombeiro teve de ser transferido para o hospital de São João, no Porto, onde permanece em coma induzido. 

A VTM conseguiu apurar que o bombeiro presta serviço na corporação reguense e foi o único que teve de ser desencarcerado. Este  seguia ao lado do condutor do veículo ligeiro, que terá embatido na traseira da carrinha, que espalhou a carga sobre a berma onde tombou. 

O trânsito esteve cortado naquele troço da via, durante cerca de duas horas, para se proceder

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.