Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Bombeiros da Cruz Branca reivindicam mais apoios

Durante a tomada de posse dos novos órgãos sociais desta associação voluntária de bombeiros, António Graça, presidente da direção que renovou o mandato por mais três anos, salientou, durante o seu discurso, a “rigorosa” gestão que tem sido levada a cabo ao longo dos anos, bem como a sustentabilidade operacional e financeira da instituição, mas também aproveitou para solicitar mais apoios quer da tutela, quer da autarquia vila-realense para a corporação. 

-PUB-

António Graça destacou a aquisição, nos últimos três anos, de cinco viaturas e o investimento que foi destinado para a compra de novos equipamentos de bombeiros individuais. 

“Devido ao esforço e ao rigor da nossa gestão financeira, conseguimos adquirir cinco viaturas e investir cerca de 40 mil euros no equipamento individual dos nossos bombeiros, sem qualquer apoio, o que demonstra que a nossa casa tem sido sustentável e vai conseguindo estar no terreno para servir as populações”, apontou. 

Também o comandante da corporação, Orlando Matos, aproveitou para fazer um balanço daquilo que tem sido a atividade da Cruz Branca e a sua evolução no terreno, ao mesmo tempo que deu conta de algumas necessidades. 

“Nos últimos cinco anos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.