Domingo, 17 de Outubro de 2021

Boticas presente na Feira Internacional de Turismo Gastronómico de Ourense

O concelho de Boticas está representado na 21ª edição do Xantar - Feira Internacional de Turismo Gastronómico, evento que arrancou esta quarta-feira, dia 5, e termina no próximo domingo, dia 9, em Ourense (Espanha).

-PUB-

Além da promoção e divulgação dos produtos endógenos locais, a participação de Boticas no certame vai ficar também marcada pela apresentação pública da Rampa Internacional de Boticas, prova desportiva agendada para 8, 9 e 10 maio de 2020.   

A apresentação realiza-se esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, às 18h00 (hora local) no stand da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIM-AT).

A presença do Concelho de Boticas na 21ª edição do Xantar tem como objetivo levar além-fronteiras o que de melhor há e se faz no Município Barrosão, através da promoção dos produtos locais e da divulgação da vasta oferta cultural e recreativa, junto do público espanhol.

Os restantes municípios que constituem o Alto Tâmega estarão igualmente representados.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.