Sexta-feira, 7 de Maio de 2021

Bragança a pensar na próxima época

VIANENSE, 1 | BRAGANÇA. 0

Mesmo com a descida aos distritais já consumada, o Bragança deslocou-se até Viana do Castelo e despediu-se da prova com uma atitude muito positiva, mas acabou por averbar uma derrota. Mesmo assim, depois de ter sofrido o golo na primeira parte, tudo fez para chegar à igualdade, no entanto, os locais mostraram boa organização defensiva. Agora, há que planear o futuro para que os brigantinos regressem novamente ao campeonato nacional.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Dr. José Matos

Árbitro: André Santos (AF Vila Real)

VIANENSE: Beto (Vítor Correia, 93’); Carvalhosa, Vítor Sousa, Diogo Brito e Óscar Sá; Tiago Carvalho (Marcelo Caldas, 71’), Fábio Sequeira e Leandro Vilas Boas (Zé Nando, 71’); Diogo Gonçalves (Diogo Pereira, 82’), Diogo Correia e Mailó Cruz (Marcelo Faria, 82’)

Treinador: Miguel Mota

BRAGANÇA: Hugo Pereira; Alison, João Jesus, Rúben Gonçalves (Jorge Passas, 45’) e David Carvalho; Danny, Capelo (Álvaro, 70’) e Kika; Roger (Rafa, 77’), Trigo (Ossai, 57’) e Hudson (Nuno, 77’)

Treinador: Rafael Nascimento

Ao intervalo: 1-0

Cartões amarelos: Óscar Sá (55’), Leandro Vilas Boas (61’), Kika (68’), Tiago Carvalho (68’), Carvalhosa (81’) e Vítor Sousa (91’)

Marcador: Mailó Cruz (34’)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.