Sábado, 19 de Junho de 2021

Bragança perto da meia centena de óbitos

Distrito continua a ser o mais afetado pelo Sars Cov 2 na região transmontana, com 1248 casos confirmados, 522 em fase ativa da doença e 48 mortes

-PUB-

A Santa Casa da Misericórdia de Bragança comunicou, na última segunda-feira, a morte de mais sete idosos infetados com o novo coronavírus, elevando para 18 o número de óbitos no surto que afeta os três lares da instituição. As vítimas, cinco homens e duas mulheres, tinham uma média de idades de 90 anos e “comorbidades associadas à idade”, segundo comunicado da instituição que, neste momento, tem 140 infetados e quatro utentes internados. 

O relatório epidemiológico lançado na última segunda-feira, dia 19 de outubro, pelas autoridades de saúde de Bragança, dava conta de um aumento do número de casos no distrito, com a confirmação de 1248 pessoas infetadas com Covid-19, desde o início da pandemia. 

Neste momento, o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.