Segunda-feira, 20 de Abril de 2026
AutárquicasBruno Alves é candidato independente à Junta de Lordelo

Bruno Alves é candidato independente à Junta de Lordelo

Bruno Alves, de 45 anos, é candidato independente à Junta de Freguesia de Lordelo.

-PUB-

Colaborador da empresa Águas do Norte, Bruno Alves candidata-se pelo “Grupo de Cidadão Eleitores Juntos por Lordelo”, às próximas eleições autárquicas.

“Juntos por Lordelo” é uma lista independente, sem qualquer ligação partidária que tem como prioridade “servir Lordelo e a sua comunidade”.

“Acreditamos que a nossa independência é fonte de coragem para realizar uma verdadeira mudança, mantendo sempre o foco no interesse coletivo”.

Esta independência “nada tem a ver com o facto de alguns partidos políticos, bem como pessoas com diferentes filiações, reconhecerem no nosso projeto uma mais-valia”, revela em comunicado.

A formalização desta candidatura enfrentou um desafio adicional. “O processo de apresentação no tribunal de Vila Real revelou-se exigente e complexo, mas foi superado com determinação e união da equipa, reforçando ainda mais o espírito de compromisso que nos move, servir Lordelo e a sua comunidade”, acrescenta.

 


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS