Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Caçador suspeito de atingir mortalmente mulher está a ser ouvido no Tribunal de Vila Real

O caçador suspeito de ser o autor do disparo que atingiu mortalmente uma mulher em Leirós (Vila Real) está a ser ouvido no Tribunal de Vila Real.

-PUB-

Além de ser caçador, o suspeito é pedreiro, tem 57 anos, e ao final da tarde deve conhecer as eventuais medidas de coação que lhe poderão ser aplicadas.

Segundo referiu a Unidade Local de Investigação Criminal da PJ de Vila Real, o homem é suspeito da autoria de dois crimes de homicídio, um na forma consumada e o outro na forma tentada.

O homem está indiciado como sendo o autor do tiro que matou uma mulher de 28 anos, quando esta caminhava na Estrada Nacional 15 (EN15), junto à aldeia de Leirós, no concelho de Vila Real.

De acordo com a PJ, os factos ocorreram quando o suspeito, no “exercício de caça furtiva ao javali”, terá “efetuado um disparo com uma arma caçadeira que veio a atingir a mulher”.

O incidente ocorreu cerca das 21h40 de quarta-feira.

A vítima foi atingida na zona do pescoço e acabou por morrer já na unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

 

Imagens da chegada do suspeito ao Tribunal

 

 

 

 

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS