Domingo, 3 de Julho de 2022

CAISDAVILLA eleito melhor restaurante vínico em concurso internacional

O concurso anual Best of Wine Tourism elegeu o CAISDAVILLA, em Vila Real, como o melhor restaurante vínico. A iniciativa é promovida pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos e tem como objetivo promover as diferentes regiões vinícolas do mundo. 

O Best of Wine Tourism é um concurso internacional que reconhece a excelência dos diferentes agentes promotores de enoturismo, atribuindo prémios em seis categorias: Alojamento, Restauração/ Restaurantes Vínicos, Arquitetura e Paisagens, Arte e Cultura, Experiências Inovadoras de Enoturismo, Serviços de Enoturismo e Práticas Sustentáveis em Enoturismo. 

Este ano, a iniciativa foi organizada pelo Porto, uma das cidades-membro pertencentes à rede Great Wine Capitals, a par de Adelaide (Austrália), Bilbao (Espanha, Rioja), Bordéus (França), Mainz (Alemanha), Mendonça (Argentina), Valparaíso (Chile), São Francisco (EUA, Napa Valley) e Verona (Itália), e terá o seu desfecho hoje, com o anúncio do vencedor global, por deliberação do Júri Internacional dos prémios Best Of Wine Tourism.

Para além do restaurante vila-realense, foram eleitos vencedores regionais dos prémios Best Of Wine Tourism 2018 nas diferentes categorias o Carmo’s Boutique Hotel, Casa do Rio, da Quinta do Vallado, Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde, Caves Cálem, Cooltour Porto e Monverde Wine Experience Hotel. 

“É um prémio que muito orgulha a equipa do CAISDAVILLA. A valorização da região onde se insere, bem como a promoção dos seus vinhos, é um dos objetivos principais do restaurante”, comenta o proprietário do espaço, Horácio Negrão. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.