Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Caixa multibanco do mercado municipal de Chaves assaltada durante a noite

A caixa multibanco instalada no mercado municipal de Chaves foi assaltada durante a noite de hoje, disse à agência Lusa fonte da PSP de Vila Real.

A PSP foi alertada às 07:50 para esta ocorrência e já está no local a recolher indícios e a iniciar a investigação do caso.

Segundo a fonte, os assaltantes terão entrado por uma janela para o local onde se encontrava a caixa, serraram umas estruturas de fixação da porta interior do multibanco e levaram o cofre. Não se sabe qual a quantia de dinheiro que estava dentro do cofre.

O presidente da Câmara de Chaves, António Cabeleira, adiantou que os assaltantes terão entrado para o mercado municipal saltando o gradeamento e depois terão forçado e aberto uma janela interior, por onde entraram para o local onde estava a caixa.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.