Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Calema sobem ao palco na Festa do Emigrante

As Festas da Cidade e de animação de verão já têm um cartaz oficial, onde se destaca a Festa do Emigrante, no dia 8 de agosto, com a presença dos Calema.

-PUB-

Durante quatro meses, entre junho e setembro, a cidade estará em alvoroço, com a realização de vários eventos musicais, culturais e desportivos.

Nos dias 1 e 2 de junho realizar-se-á a Festa da Família e no dia 9 os Bandalusa atuarão na Praça do Município. A Avenida Aureliano Barrigas será o palco do Campeonato Nacional de Perícias,uma novidade no automobilismo vila-realense. Para terminar o mês em beleza, a Festa de São Pedro agitará as ruas da cidade nos dias 28 e 29.

Já em julho, entre Sons ao Largo e o Dia da Cidade (22), os dias serão plenos de animação, com destaque para o 50º Circuito Internacional de Vila Real.

 

 

MAIS DETALHES NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.