Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Call Center vai criar 150 postos de trabalho em setembro

O presidente da Câmara Municipal anunciou que o Contact Center da Randstad se instalará em edifício próprio em setembro.

“A transformação do edifício iniciou na semana passada e a intervenção, destinada a adaptar a estrutura às exigências de um Contact Center moderno, será breve. Desta forma, ficará preparado para permitir a instalação de 150 postos de trabalho”. 

O edifício em intervenção foi ocupado, por um longo período, pela antiga sede do Clube Atlético, junto ao Estádio Municipal. Este processo de reabilitação resulta de uma adjudicação da Câmara Municipal superior a meio milhão de euros. Mais recentemente estiveram ali sediadas três associações locais – AJAM, Clube Mototurístico e Desportos de Combate – a quem a autarquia atribuiu, entretanto, novas sedes possibilitando que todas possam prosseguir o seu trabalho cultural, social e desportivo. 

Enquadrada na política de captação

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.