Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
@ DR

Câmara de Lamego reforça recolha de resíduos na cidade

A Câmara Municipal de Lamego reforçou o sistema de recolha de resíduos na zona envolvente da Av. Visconde Guedes Teixeira, com o objetivo de garantir uma prestação de serviços mais eficaz.

-PUB-

No sentido de reforçar o sistema de recolha de resíduos do centro da cidade, já está em funcionamento, na Travessa dos Loureiros, um novo ecoponto de deposição seletiva e diversos contentores de resíduos indiferenciados.

O reforço do sistema de recolha de resíduos nesta zona inclui também a alteração dos horários de recolha para melhor adequá-los aos horários dos estabelecimentos comerciais, nomeadamente do setor da restauração e bebidas.

A Câmara Municipal de Lamego apela aos munícipes para “que adotem comportamentos mais sustentáveis e boas práticas ambientais para uma melhor qualidade de vida” e alerta ainda para “Os sacos de lixo devem ser sempre colocados devidamente fechados no interior do contentor”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.