Domingo, 24 de Outubro de 2021

Câmara de Murça já reagiu ao acidente na “Rampa”

Autarquia deixou uma nota de pesar às famílias das vítimas mortais do acidente que aconteceu, este domingo, na prova.

-PUB-

Numa nota breve publicada na página de Facebook, o Município de Murça endereçou as mais sentidas condolências às famílias das vítimas, ocorridas na sequência de um acidente na Rampa "Porca de Murça"”.

Um aparatoso acidente causou a morte a duas pessoas, na tarde deste domingo, que assistiam à prova e feriu outras quatro, duas delas com gravidade.

Luís Silva, de Vila Nova de Famalicão, era o piloto que conduzia o BMW M3 que, depois de entrar em despiste, acabou por atropelar alguns espectadores. Esta não é a primeira vez que o piloto famalicense é protagonista de um acidente deste género. Já o ano passado, Luís Silva despistou-se numa prova idêntica na Serra da Estrela.

No local estiveram duas Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação, um helicóptero do Instituto de Nacional de Emergência Médica (INEM) e bombeiros de duas corporações da região.

Entretanto a prova, pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha, foi suspensa.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.