Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

Câmara Municipal instala centro de testagem à Covid-19

Encontra-se a funcionar no edifício da Piscina Municipal de Mondim de Basto, um centro de testagem à Covid-19, que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e o Laboratório Germano de Sousa.

-PUB-

Este centro está aberto de segunda a quinta-feira, das 14h00 às 17:00 horas e às sextas e sábados, das 14h00 às 18h00, efetuando testes rápidos e testes PCR, consoante a intenção do utente.

Num período em que se assiste ao aumento de infeções provocadas pela COVID-19 e que se aproxima a época de Natal e os encontros em família, o Executivo Municipal de Mondim de Basto faz um apelo a toda a comunidade Mondinense, para que reforce os cuidados e a vigilância, sendo a testagem fundamental para travar a propagação do vírus e garantir a segurança de todos.

Esta medida da autarquia vai estar disponível até ao dia 8 de janeiro de 2022 e pretende também facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços de restauração e alojamento, que podem agora usufruir de um horário mais alargado para a realização dos testes à Covid-19.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.