Sábado, 19 de Junho de 2021
©DR

Câmara ofereceu 154 cabazes a munícipes carenciados

Cabazes contêm géneros alimentares e artigos de higiene

-PUB-

A Câmara Municipal de Mesão Frio continua a dar uma resposta social eficiente, a todos os munícipes comprovadamente carenciados. No espaço de três meses, o Gabinete de Ação Social da autarquia ofereceu 154 cabazes, com géneros alimentares e artigos de higiene, desde o início do mês de março até maio deste ano.

O apoio oferecido aos munícipes de maior vulnerabilidade social “é contínuo e pretende atenuar as dificuldades, protegendo os mais desfavorecidos, aos quais a câmara municipal será sensível”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.