Sábado, 16 de Outubro de 2021

Câmara reforça capacidade com 70 camas

A Câmara Municipal do Peso da Régua reforçou a capacidade de resposta a situações em que seja necessário assegurar o isolamento profilático ou tratar casos de contágio pelo Covid-19, que pela especificidade dos sintomas, não necessitem de internamento hospitalar. Para isso, estão disponíveis 70 camas. 

-PUB-

Em complemento ao Hospital D. Luiz I, a Câmara Municipal instalou na E.B. 2,3 do Peso da Régua e no Centro Escolar das Alagoas, dois centros para acolher os utentes dos Lares de Terceira Idade e outras situações que necessitem de um apoio desta dimensão.

A estratégia de trabalho da autarquia continua “fortemente centrada na prevenção do contágio e na amplificação da capacidade de resposta no concelho, por forma a garantir a melhor assistência aos reguenses”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.