Sábado, 16 de Outubro de 2021

Câmara suspende atividades de lazer e culturais

A Câmara de Valpaços anunciou o encerramento temporário das piscinas municipais, o cancelamento da projeção de filmes e a realização de eventos desportivos à porta fechada como medidas de precaução por causa da Covid-19.

-PUB-

O município do distrito de Vila Real decidiu ainda cancelar qualquer atividade social, cultural ou recreativa que implique a concentração de pessoas, bem como todas as atividades referentes ao projeto de solidariedade social Afetos.

Na sexta-feira reunirá a Comissão Municipal de Proteção Civil e será avaliada a realização da Feira do Folar de Valpaços, um evento que se realiza na semana antes da Páscoa e atrai milhares de pessoas à cidade transmontana.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.