Domingo, 27 de Abril de 2025
No menu items!

Caminhada solidária ajudou a angariar fundos para a APAV

A Polícia de Segurança Pública e a Delegação de Vila Real da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) organizaram a 7.ª caminhada solidária, cujo valor total das inscrições reverteu na íntegra para a APAV. 

-PUB-

A caminhada teve início na Praça do Município de Vila Real, onde dezenas de pessoas se juntaram para participar e ajudar esta associação. 

Elisa Brites, presidente da APAV de Vila Real, disse à VTM que esta iniciativa “é muito importante no sentido em que devemos estar sempre em comunhão com a comunidade. Esta é uma forma de a comunidade também reconhecer o trabalho da APAV no terreno”.

Este ano, a caminhada teve um sentido “mais reforçado”, aliando os 35 anos da APAV com as comemorações do 142º aniversário da PSP. “É positivo partilhar atividades em conjunto, para sensibilizar as pessoas para as questões dos direitos das vítimas de crime”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS