Domingo, 24 de Outubro de 2021

Caminhada solidária no Dia Internacional da Mulher

Para prestar uma homenagem a todas as mulheres, a Câmara Municipal, em parceria com o Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, organizaram uma caminhada solidária com a oferta de um almoço convívio que decorreu no domingo. 

-PUB-

Duas centenas de mulheres participaram na iniciativa, cujas verbas reverteram a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A caminhada teve início na Avenida Conselheiro Alpoim, até ao parque de merendas do Lugar dos Quintos, em Vila Marim, com regresso ao ponto de partida. A atividade contou com o apoio e a assistência da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários e da GNR de Mesão Frio. 

Após a caminhada, no pavilhão multiusos municipal, as participantes retemperaram energias, num almoço convívio oferecido pela autarquia, com porco no espeto e sopa de urtigas. Para além das t-shirts alusivas ao evento e do almoço, a Câmara Municipal de Mesão Frio ofereceu, também, flores a todas as mulheres, num gesto simbólico que consistiu em reconhecer o seu papel tão especial na comunidade.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.