Sábado, 2 de Julho de 2022

Camionista salta da viatura após ter ficado sem travões

Um motorista de 39 anos de idade, natural de Alfândega da Fé, sofre acidente grave, na segunda-feira, por volta das 19h00, após saltar do camião no momento em que este terá ficado sem travões, em pleno Itinerário Complementar (IC5), em Alijó. 

O camião seguia no sentido Pópulo-Carrazeda de Ansiães, quando o motorista, após sucessivas tentativas falhadas em imobilizar o veículo, saltou e sofreu ferimentos graves na perna, tendo a viatura pesada se despistado contra o rail da proteção da estrada. 

“O camionista tentou imobilizar o veículo contra a lateral esquerda do IC5, não conseguiu e saltou do mesmo em andamento, sofrendo uma laceração grave na perna e várias escoriações ao longo do corpo, acabando por ser transportado para o hospital de Vila Real”, contou à VTM, o comandante dos bombeiros de Alijó, José Rebelo. 

As causas do acidente não estão apuradas, mas tudo indica que terá sido a falta de travões. No entanto, a GNR de Vila Real

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.