Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Campanha digital para apoiar produtores

O Município de Alfândega da Fé lançou uma campanha nas redes sociais para ajudar a divulgar os produtores locais e algumas empresas de Alfândega da Fé que normalmente aproveitam a Festa da Cereja para se promoverem e venderem os seus produtos

-PUB-

Até ao dia 14 de junho vão ser lançados diariamente vários vídeos, nos quais os produtores fazem a apresentação dos seus produtos e da sua empresa e disponibilizam os seus contactos para encomendas.

Esta foi uma das formas que a autarquia encontrou para ajudar os empresários locais a divulgarem os seus produtos e serviços, já que o certame teve que ser cancelado. Para além disso, o município criou o Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais para ajudar ao escoamento dos produtos e impulsionar a retoma da economia local.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.