Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

Campanha “Natal Solidário” recolhe bens alimentares

A Adripóio - Associação de Desenvolvimento Rural Integrado do Vale do Póio, em parceria com o Agrupamento de Escuteiros 540 da Vila de Cerva e o município de Ribeira de Pena, lançou uma campanha de recolha de bens alimentares intitulada “Natal Solidário”.

-PUB-

Sob este mote, as instituições apelam “ao verdadeiro espírito natalício para que mais famílias possam ter um Natal mais digno e feliz”. A campanha “tem como objetivo angariar bens alimentares para as Lojas Solidárias de Cerva e Ribeira de Pena, com vista a ajudar as famílias mais carenciadas do concelho”.

Até ao dia 3 de janeiro, poderá deixar o seu contributo nos vários pontos de recolha de alimentos espalhados pelos diferentes estabelecimentos comerciais de todo o concelho ribeirapenense.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.