Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
No menu items!

Campeão com goleada

VILA REAL, 6 | MONDINENSE, 1

-PUB-

O Vila Real entrou bem e logo na primeira jogada podia ter marcado, mas o remate de Tomás Bragança saiu ao lado.

Aos 11’, remate de Santiago Rodrigues, que um defensor do Mondinense tira de perto da linha de golo, mas a bola fica em Mateus Pereira que remata para boa defesa do guardião de Basto que sacode a bola pela linha de fundo.

Na sequência do canto, Diogo Ferreira coloca ao segundo poste, onde aparece Nélson Pereira a cabecear para o golo inaugural. Aos 15’, o Vila Real esteve perto do segundo, Tomás Bragança, isolado. remata para uma boa defesa de Leo Kombos.

O Vila Real dominava e, aos 32’, dilata a vantagem. Santiago Rodrigues obriga Leo Kombos a uma excelente defesa com um remate de pé esquerdo de fora da área. Na sequência do canto, Tomás Bragança coloca em Vasco Barrias, que encosta para golo depois de uma defesa incompleta do guarda-redes.

Aos 39’, o Mondinense esteve perto de reduzir, mas Nélson Fernandes faz uma boa defesa a remate de Sérgio Freitas. A segunda parte abriu com dois golos. Aos 41’, o Vila Real faz o terceiro por Tomás Bragança, que aproveitou bem um erro defensivo. No minuto seguinte, o Mondinense reduzir através de um penálti que Diogo Pinto transformou em golo. Aos 58’, Vasco Barrias bisou no jogo. Aos 68’, remate à entrada da área de Lucas Gonçalves, com Lucas Teixeira a ter a infelicidade de desviar para a sua própria baliza. Aos 79’, Santiago Rodrigues fecha a contagem.

No final, os alvinegros fizeram a festa de campeões distritais e vão jogar o nacional de Sub-15 na próxima temporada.


FICHA TÉCNICA

Campo do Calvário
Árbitro: André Santos
Auxiliares: Jorge Silva e Hugo Zineira

VILA REAL: Nélson Fernandes; Guilherme Carvalho, João Paulo, Miguel Ferreira e Nélson Pereira; Tomás Bragança, Santiago Rodrigues e Mateus Teixeira; Rafael Teixeira, Mateus Ferreira e Diogo Ferreira
Treinador: Pedro Vilela

MONDINENSE: Leo Kombos; Lucas Teixeira, Frederico Costa, Duarte Costa e Leonardo Vicente; Luís Trindade, Diogo Monteiro e Leandro Rafael; Diogo Pinto, Henrique Lima e Fábio Pilro
Treinador: Mauro Martins

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Nélson Pereira (11’), Vasco Barrias (32’ e 58’), Tomás Bragança (41’), Diogo Pinto (42’ g.p.), Lucas Teixeira (68’ p.b.) e Santiago Rodrigues (79’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS