Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Campeonato do Mundo pela primeira vez em Vila Real

De 28 de setembro a 6 de outubro, Vila Real será a capital internacional do radiomodelismo, com a prova do campeonato mundial na escala 5/10 a passar pela pista do Monte da Forca.

-PUB-

Na pista transmontana, são esperados cerca de 90 pilotos de 19 países do mundo, como Austrália, Japão, México, Venezuela, e de todos os países europeus, com uma comitiva alargada vinda de Itália, que trará 15 pilotos.

A apresentação da prova decorreu no início da semana, onde o presidente da Federação Portuguesa de Radio Modelismo Automóvel (FEPRA), José Figueiredo, referiu as “excelentes condições” do traçado vila-realense para acolher a prova, deixando ainda elogios à organização de outras provas do campeonato da Europa. “A Associação de Modelismo de Vila Real (AMVR) já deu provas da sua capacidade de organizar eventos de grande envergadura e, desta vez, voltamos a confiar na sua experiência para trazer este evento mundial”.  

O

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.